DestaqueEntretenimento

ABBA se reúne depois de 35 anos para gravar duas novas canções

O lendário grupo sueco ABBA anunciou na sexta-feira (27) que seus quatro membros vão se reunir para gravar duas novas canções depois de 35 anos separados.

“Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso”, afirmou o quarteto em um comunicado, confirmando especulações a respeito da reunião do grupo.

“Foi uma experiência extremamente prazerosa. Isso resultou em duas novas canções e uma delas ‘I still have Faith in you’ será apresentada em um programa especial para a TV”, excplicou o grupo.

ABBA (Foto: Reprodução/Instagram)

ABBA (Foto: Reprodução/Instagram)

Grupo sueco pop ABBA que deve se reunir após 35 anos (Foto: Olle Lindeborg/TT News Agency/via Reuters)
Grupo sueco pop ABBA que deve se reunir após 35 anos (Foto: Olle Lindeborg/TT News Agency/via Reuters)
Fonte: G1
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.