DestaqueGeralJustiçaPolícia

Mulher é detida com ovos cheios de maconha em presídio

No mesmo dia, outra visitante foi flagrada levando celular e serras escondidas em uma caixa de som. Ambas as mulheres foram presas e os detentos que receberiam as visitas responderão a procedimento disciplinar.

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha no Presídio Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, localizado na região metropolitana de Belém, no último sábado (8).

Ela foi flagrada durante a revista e encaminhada à delegacia. A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) disse que será aberto também um Procedimento Disciplinar Penitenciário contra o preso que receberia a visita

Outro caso

No mesmo dia, outra visitante foi presa tentando entrar no local com um celular e quatro serras escondidas dentro de uma caixa de som. O material foi apreendido, a mulher presa e o detento que receberia o material também responderá a um Procedimento Disciplinar Penitenciário.

Este mês, a Secretária de Estado de Segurança Pública (Segup) reduziu de três para uma o número de visitas semanais aos centros de detenção do Estado.

Fonte: Por G1 PA
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.