DestaqueJustiçaNotíciasPolícia

Porto Seguro: Gerente de hotel é preso por suspeita de matar casal

o crime ocorreu em 2017

Um gerente de hotel de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, foi preso acusado pela morte de um casal no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.  Segundo a Polícia Civil, Júlio César Ornelas de Lemos, de 47 anos, estava com um mandado de prisão em aberto que foi cumprido na última quarta-feira (5).

Ainda segundo a polícia, via G1, o crime ocorreu em 2017. A Polícia não deu mais detalhes sobre o duplo homicídio. Ainda detido em Porto Seguro, o acusado aguarda transferência para o Rio de Janeiro.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.