DestaqueGeralNotíciasSaúde

Mulher é condenada a 48 anos por envenenar 4 pessoas com doce; homem morreu

Uma mulher acusada de envenenar quatro pessoas da mesma família, no município de Saúde, no norte da Bahia, foi condenada a 48 anos de prisão, nesta quarta-feira (5). Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), uma das vítimas, Celson Alves da Silva, morreu após ter ingerido o doce de leite envenenado com “chumbinho” oferecido pela suspeita, que foi identificada como Rosa Maria Dantas Melo. A vítima estava com a mulher e os dois filhos, que também ingeriram o doce com veneno na casa da acusada. O crime ocorreu em junho de 2017.

A suspeita estava presa desde dezembro do ano passado, no entanto, nega o crime. Ela deve ser encaminhada para o presídio de Juazeiro.

Ainda de acordo com a publicação, Rosa já havia tentado envenenar Celson e a mulher dele anteriormente, quando colocou “chumbinho” no vinho que ofereceu ao casal. Na ocasião, eles teriam ingerido pouca quantidade e passado mal.

Fonte: BN

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.