DestaqueEsportesPolícia

Neymar é intimado a depor no Rio de Janeiro por suspeita de crime virtual

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil

O atacante Neymar foi intimado a prestar depoimento à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. Ele terá que esclarecer sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que o acusou de estupro no último sábado (1º).

O atleta recebeu a intimação na Granja Comary, onde está se preparando com a seleção brasileira para disputa da Copa América.

De acordo com o G1, o depoimento deve acontecer na próxima semana na sede da delegacia especializada, na Zona Norte do Rio.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, para saber se o jogador cometeu crime virtal ao divulgar as conversas. Na madrugada desta segunda (3), o atleta apagou o vídeo que havia sido postado em sua conta do Instagram.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.