DestaqueGeralNotíciasPolítica

Cajado não tem apoio do PP para ser líder de Bolsonaro no Congresso, diz coluna

o progressista baiano não tem apoio do seu próprio partido, segundo a Coluna do Estadão.

Embora os adversários do líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL), torçam para que o deputado federal baiano Claudio Cajado (PP) assuma a liderança no Legislativo, o progressista baiano não tem apoio do seu próprio partido, segundo a Coluna do Estadão.

De acordo com a publicação, defensores da retirada de Major Vitor Hugo da liderança de governo na Câmara esperam que o rompimento com Rodrigo Maia (DEM) seja o empurrão que faltava para convencer o presidente Jair Bolsonaro a mudar o líder.

O grupo quer que Joice Hasselmann (PSL-SP) assuma o posto e, no lugar dela na liderança do Congresso, ser nomeado o deputado Claudio Cajado.

Fonte: BN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.