DestaquePolícia

Itabuna: PM é baleado por colegas após tentativa de homicídio contra morador de rua

O caso é investigado na delegacia de Itabuna.

Um policial militar foi baleado de raspão por colegas após uma tentativa de homicídio contra um morador de rua, nesta quinta-feira (9), em Itabuna, no sul da Bahia.

Conforme o G1, a Polícia Militar informou que o policial, identificado como Elvis Cardoso, foi detido e aguarda a audiência de custódia.

A polícia foi acionada após denúncias de que um homem tentava assassinar um morador de rua na Avenida José Soares Pinheiro. Ao chegar no local, os policiais tentaram parar o suspeito, mas não foram atendidos.

Ainda de acordo com a publicação, o policial foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna e, em seguida levado para a delegacia. O morador de rua não foi atingido. O caso é investigado na delegacia de Itabuna.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.