DestaquePolícia

Homem é preso e cargas avaliadas em R$ 30 mil são recuperadas durante ação policial em Itagimirimna Bahia

Suspeito teve prisão preventiva cumprida na cidade de Itagimirim, no sul do estado. Dois comparsas estão foragidos. Grupo faz parte de quadrilha de roubo de cargas, diz polícia.

Um homem de 33 anos foi preso e duas cargas avaliadas em R$ 30 mil foram recuperadas, na terça-feira (30), durante uma ação policial, na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, Emmanuel Chaves Sousa, conhecido como “Manu”, é suspeito de integrar um grupo de roubo de cargas na região. Dois comparsas dele são procurados pela polícia.

Segundo a polícia, o suspeito teve prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação policial.

Durante a ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro endereços do município.

Nos locais, conforme a polícia, foram apreendidos uma carga de sal mineral e ração para peixes, quatro veículos, além de pendrives, documentos e celulares que serão analisados.

De acordo com a polícia, as cargas tinham sido roubadas no dia 9 de abril, em Potiraguá, na mesma região do estado.

Os suspeitos que estão foragidos foram identificados como Vanderlei Vale da Rocha, conhecido como “Derley”, e Domingos Neto Dantas Salvador, o “Binho”.

O homem preso foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Eunápolis, onde segue à disposição da Justiça.

Carga foi recuperada pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil Carga foi recuperada pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

                      Carga foi recuperada pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1/BA
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.