DestaqueJustiçaNotíciasPolícia

Medeiros Neto: Mulher atacada por homem que queria namorá-la não resiste

a vítima ainda conseguiu fornecer à polícia o prenome do autor do crime

Uma mulher identificada como sendo Silvani Fernandes da Silva, e que foi esfaqueada na tarde de sexta-feira (5) em Medeiros Neto, não resistiu aos ferimentos, mesmo sendo  socorrida e ter dado entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas ainda com vida.

Segundo informações, a mulher havia chegado de São Paulo há pouco mais de um mês e teria atraído a atenção do homem que a matou, que teria pedido ela em namoro, e após receber um não, tramou e tirou a vida da mulher.

Segundo informações, a vítima estava caminhando por uma avenida conhecida da cidade, quando foi abordada pelo assassino que após alguns minutos de conversa, puxou uma faca e golpeou a mulher na região do abdômen e numa das pernas. Antes de ser transferida às pressas para Teixeira de Freitas, onde acabou não resistindo, a vítima conseguiu fornecer à polícia o prenome do autor do crime.

Fonte: Teixeira News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.