EconomiaNotícias

Brasil não terá horário de verão em 2019, diz Presidente Bolsonaro

Tema debatido em governos anteriores, o horário de verão pode chegar ao fim no governo Bolsonaro

Tema debatido em governos anteriores, o horário de verão pode chegar ao fim no governo Bolsonaro. Pelo menos, em 2019. “Tomei a decisão que neste ano não teremos horário de verão”, revelou o presidente durante um café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (5).

No ano passado, 10 estados e o Distrito Federal aderiram ao horário de verão. A Bahia deixou de fazer parte do grupo em 2012.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, já havia informado que a pasta vai finalizar os estudos sobre o tema nos próximos dias. Na sequência, a análise será entregue a Bolsonaro para que ele decida se o horário vai ser extinto de forma permanente.

Fonte: BN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.