DestaqueJustiçaPolícia

12 Presos em operação da PF contra fraudes de R$ 34 milhões de reais

Doze pessoas foram presas durante as duas operações da Polícia Federal que teve o objetivo de desarticular organizações criminosas especializadas em fraudar licitações e desviar recursos públicos em diversos municípios da região sul da Bahia.

A PF apura fraudes no valor de R$ 34 milhões de reais cometidas por empresários que eram beneficiários do Bolsa Família. Conforme o órgão, 11 suspeitos, que tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal de Ilhéus, foram presos e dois se encontram foragidos. A prefeitura de Ilhéus emitiu nota oficial sobre as operações.

Fonte: Ilhéus 24 horas
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.