Vídeo: Goleiro agoniza e morre após ser atingido por jogador brasileiro em uma partida de futebol

2 primeira leitura
0

Um fato triste abalou o futebol da Indonésia neste domingo (15) . O goleiro Choirul Huda, de 38 anos, do Persela Lamongan, morreu por complicações após se chocar com um companheiro durante a partida contra o Semen Padang. A notícia foi confirmada por veículos locais e pelo site Goal.com, que reproduziu uma fala do médico Zaki Mubarok, que trabalha no Hospital Dr. Soegiri Lamongan General, onde o jogador foi atendido.

Huda chegou a reagir após o choque com Ramon Rodrigues, que é brasileiro e atua no Persela Lamongan. Ao ser atingido na cabeça, o goleiro levou a mão ao queixo e, pouco depois, caiu desacordado no gramado. Os médicos agiram e tentaram reanimar o jogador, sem sucesso. Assim, ele foi retirado por uma ambulância e levado ao hospital, onde não resistiu.

Ao longo de toda sua carreira, Choirul Huda atuou pelo Persela Lamongan e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais do clube. Companheiros também postaram fotos ao seu lado, chamando-o de “ídolo” e “lenda”.

Assista ao vídeo abaixo:

  

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se t…