Unilateral e ditador: Vice-presidente Ramos Filho critica o Presidente Paulo Brasil da Câmara Municipal de Eunápolis

2 primeira leitura
0

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis da quinta-feira (23), o vice presidente da casa legislativa, Vereador Ramos Filho, em tom indignado teceu duras críticas ao presidente Paulo Brasil, a quem acusou de ser unilateral, que é a pessoa que se inclina para um só lado ou que atende a um só lado. Ramos disse que a presidência é quem define tudo, é quem dá a palavra sem se preocupar com a opinião dos demais.

Em tom de desabafo e irritação, Ramos filho disse ser vergonhoso que isso esteja acontecendo com Eunápolis, disse que ser vice presidente e nada é a mesma coisa na Câmara Municipal na gestão de Paulo Brasil.

A situação de Paulo Brasil poderá se complicar, pois a justiça recebeu denúncia para investigá-lo por prevaricação em arquivamentos de cassação do mandato do prefeito afastado Robério Oliveira. Paulo Brasil foi criticado na tribuna por vários vereadores chateados com as suas descisões sem consultar o plenário da casa legislativa.

ouça a crítica do vereador Ramos Filho:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se t…