Um dos suspeitos da morte do Sargento da PM ocorrida em Eunápolis, morre em Pindorama

2 primeira leitura
0

A Polícia segue investingando onde estariam os envolvidos na morte de um sargento da Polícia Militar ocorrida hoje de madrugada e um dos suspeitos morreu na noite deste sábado (03) em uma ação policial no distrito de Pindorama que pertence a Porto Seguro.

A Polícia informou que o elemento identificado como Vilson Sacramento Oliveira,  23 anos de idade, teria sido  monitorado por câmeras de segurança do terminal rodoviário de Eunápolis onde o mesmo foi filmado  embarcando em um ônibus  com destino ao distrito de Pindorama, fato que mobilizou equipes policiais que conseguiram localizar e cercar o elemento que reagiu e acabou morrendo.

A Polícia está à procura de outros dois envolvidos e que foram identificados como sendo, Bruno Conceição de Souza de 20 anos, mais conhecido como “Shurek” e Pedro Vinicius dos Santos de 22 anos, mais conhecido como “Bochecha” e que ainda estão foragidos. A Polícia pede o apoio da sociedade e qualquer informação pode ser passada para o 197 da Polícia Civil.

Estas são as imagens dos foragidos, envolvidos na morte do Policial militar:

Fonte: Via41
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Falta de experiência faz desemprego entre jovens ser maior que dobro da taxa geral

Dados do mercado de trabalho divulgados nesta quinta-feira (16) pelo Instituto Brasileiro …