Troca de partido: Paulo Dapé, ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual se filiou ao PTC

1 primeira leitura
0

O ex-prefeito de Eunápolis e ex- deputado estadual, Paulo Dapé trocou de partido já visando as eleições de 2018, onde desponta como fortíssimo pré-candidato ao cargo de deputado estadual.

Paulo Dapé saiu do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), onde era presidente do diretório eunapolitano e  filiou-se ao PTC (Partido Trabalhista Cristão). A troca de partido teria sido acertada com o presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso e com o presidente municipal do PTC em Eunápolis, Ailton Tomazelli.
A filiação de Paulo Dapé ao PTC foi bem recebida pelo mundo político em Salvador e em Eunápolis e a notícia ganhou bastante repercussão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MP abre inquérito contra Alckmin para investigar desapropriação que beneficiou familiares

O Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP instaurou nesta segunda-feira (24) um in…