TRF-4 nega mandado de segurança do PT e impede participação de Lula em debate

1 primeira leitura
0

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou um mandado de segurança do PT que tentava conseguir uma autorização para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participar do debate entre candidatos à Presidência marcado para esta quinta-feira (9) na TV Bandeirantes.

A decisão foi assinada pela relatora do caso, Cláudia Cristina Cristofani, na tarde desta quinta. A Band será a primeira emissora de televisão a realizar um debate entre os concorrentes ao Palácio do Planalto.

O jornalista Ricardo Boechat será o mediador do debate, que deve ter a participação de Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Fonte: BN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Candidato a presidente Henrique Meireles gastou R$ 53,2 milhões do próprio bolso e diz que não apoiará ninguém no segundo turno

Candidato derrotado à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB) não vai apoiar ne…