Thiago Neves pede desculpas a atleticanos e se justifica com corintianos após vídeo polêmico

4 primeira leitura
0

O atacante Thiago Neves publicou, no início da tarde, vídeo pedindo desculpas à torcida do Atlético-MG e se justificando com a do Corinthians pelo vídeo que publicou na véspera no Instagram, provocando os dois times durante a comemoração pelo sexto título do Cruzeiro na Copa do Brasil.

– Bom dia, galera! Primeiro, pra falar pra torcida corintiana que os vídeos e as postagens não têm nada a ver com vocês, não foram pra vocês as provocações. Podem ficar tranquilo quanto a isso, porque respeito demais vocês. E pra torcida do Atlético peço desculpas, porque posso ter exagerado um pouco. É… mais durante a comemoração, vi várias mensagens que não foram legais, que não foram… me provocando. Acho que com o calor acabei exagerando nas postagens e nos vídeos. Então, respeito demais o Atlético Mineiro, respeito demais a rivalidade Cruzeiro/Atlético. Então, acho que foi no calor da comemoração que, realmente, eu acabei postando isso aí. E vim aqui pra pedir desculpas a todos vocês.

O vídeo em questão foi publicado por Thiago Neves assim que desceu do ônibus que levou os jogadores do Aeroporto de Confins para a sede de Corpo de Bombeiros – de onde seguiram em cortejo até a sede administrativa do clube, na região central de Belo Horizonte. Enquanto subia em um trio elétrico, o atacante provocou os atleticanos.

“Para de chorar, galinhada, deixa a gente comemorar (…) Cachorrada, tá ‘tiste’? Fica ‘tiste’ não. A gente tá muito feliz.”

O vídeo foi postado no Stories do Instagram de Thiago Neves, que recebeu milhares diversos comentários – de cruzeirenses se divertindo e de atleticanos revoltados. No Twitter, vários torcedores comentaram que ele teria sido ameaçado. Na gravação, o atacante do Cruzeiro não cita o Corinthians, mas muitos torcedores do time paulista imaginaram que a citação “galinhada” se referia ao nome de uma das organizadas (Gaviões da Fiel).

View this post on Instagram

Pausa nas comemorações para um vídeo importante!

A post shared by Thiago Neves (@oficialthneves10) on

 

Thiago Neves é ameaçado por torcedores do Atlético-MG — Foto: Reprodução
fonte: globoesporte.globo.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clube japonês anuncia a contratação do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras

O zagueiro Thiago Martins será jogador do Yokohama Marinos até o fim de 2019. O clube japo…