Sobe para 17 o número de mortos pelo furacão Michael, nos EUA

1 primeira leitura
0

O número de mortos pela passagem do furacão Michael, nos Estados Unidos, subiu para 17. Autoridades temem que a quantidade ainda pode crescer à medida que as equipes de resgate continuem as buscas pelas cidades mais atingidas, no estado da Flórida.

“O número de mortos deve aumentar entre hoje e amanhã, à medida que avançamos nos escombros”, comentou Brock Long, gerente da agência federal de gerenciamento de emergências, em entrevista à CNN. Aproximadamente 3 mil integrantes da agência, além de 2 mil membros da Guarda Nacional da Flórida, atuam nos trabalhos de resgate.

O Michael chegou a deixar mais de um milhão de residência sem energia elétrica na sexta-feira (12). Por meio do Twitter, o presidente americano, Donald Trump, disse que pretende visitar os locais atingidos.

Fonte: BN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…