Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia; aulas na região são suspensas

2 primeira leitura
0

Um professor foi morto a facadas no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu, sul da Bahia. Uma faca foi encontrada no local do crime.

De acordo com a polícia, um homem localizou o corpo do professor Romilson Pereira, de 56 anos, por volta das 11h30 de quinta-feira (18), na área de pastagem da Fazenda Boa Sorte, no distrito de Monte Azul.

A vítima foi encontrada sem roupa, em estado de decomposição, com várias perfurações de faca pelo corpo. O professor foi visto pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (17), a bordo de uma motocicleta, com uma mochila nas costas.

Segundo a polícia, era comum a vítima ir até a fazenda onde ele foi encontrado morto. Ainda não há informações de suspeitos e nem a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O professor, que já trabalhou em Monte Azul, prestava serviço na cidade de Guaratinga, município circunvizinho a Jucuruçu. As aulas estão suspensas nas Escola Boa Sorte e Alagoinhas, que ficam em Guaratinga, onde ele trabalhava. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Romilson Pereira era professor em Guaratinga, município circunvindo a Jucuruçu — Foto: Fotos: Polícia Civil
fonte: g1.globo.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…