Prédio desaba em Itabuna e deixa cinco feridos

1 primeira leitura
0

Um prédio residencial desabou no Centro de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã de terça-feira (14), deixando cinco pessoas feridas. O desabamento ocorreu por volta das 10h, momento em que estava sendo executada uma obra de reforma no prédio, que estava vazio e cuja construção remonta a 1920. Uma parede do prédio atingiu uma loja de roupas e por pouco não aconteceu uma tragédia.

As vítimas são duas mulheres (funcionárias da loja) e três homens – dois operários que trabalhavam na reforma do prédio e um transeunte que passava em frente à loja.

Fonte: correio 24 horas
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cantor gospel é eletrocutado enquanto ajudava na instalação de som em igreja

O cantor gospel Danilo Alves Varanda, de 24 anos, morreu após levar um choque enquanto ins…