Porto Seguro: Ex-vereador foi assassinado na porta de casa; Polícia investiga a motivação e autoria

1 primeira leitura
0

Um crime bárbaro abalou a cidade de Porto Seguro na manhã de domingo (7), onde a vítima foi o  ex-vereador Aldair Silva Andrade, brutalmente assassinado a tiros na porta de sua casa na Rua da Jaqueira, bairro Tabapiri.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido chamada pelo assassino e, ao sair da residência, foi atingido por cerca de três tiros, onde um tiro acertou na testa, outro no abdômen e outro no pescoço e o ex-vereador morreu no local.

Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

Aldair era casado, tinha 41 anos, foi vereador de 2014 a 2016 quando assumiu a cadeira substituindo Livia Bitencourt da qual ele era suplente. Ele foi candidato a reeleição de vereador nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não foi eleito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Federal anuncia que fará concurso público para 500 vagas

A Polícia Federal autorizou nesta sexta-feira (20) a realização de concurso para o total d…