Polícia Rodoviária Federal apreende 101 quilos de drogas dentro de ônibus que vinha de SP

1 primeira leitura
0

Mais de 100 quilos de maconha e cocaína foram apreendidos pela PRF em uma fiscalização realizada na manhã de domingo (26), ao abordar um ônibus na cidade de Vitória da Conquista. O veículo de uma empresa não divulgada vinha de São Paulo com destino ao Sudoeste da Bahia e de acordo com os policiais, as drogas estavam armazenadas em caixas acondicionadas no bagageiro.

Agentes da PRF identificaram uma mulher que foi presa em flagrante como sendo a responsável pelo material ilícito, sendo então conduzida para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e posteriormente foi transferida ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.Ela não teve a identidade revelada.

Fonte: TN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Marca japonesa de câmeras fotográficas Nikon encerra atividades no Brasil

A marca de câmeras fotográfica Nikon anunciou o encerramento de suas atividades no Brasil.…