Polícia confirma que corpo carbonizado é de delegado

1 primeira leitura
0

A Polícia Civil confirmou neste sábado (14), que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro é do delegado Marco Antônio Torres, desaparecido desde quinta-feira (12) durante uma viagem com destino a Vitória da Conquista. O corpo foi encontrado próximo ao povoado de Sussuarana, zona rural do município de Tanhaçu, no Centro Sul da Bahia.

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar pela morte do delegado e afirmou ainda que todos os esforços estão sendo empregados para encontrar o responsável pelo crime: “Condolências aos familiares de Marco Antônio neste momento de grande sofrimento, declarando luto da Polícia Civil da Bahia pela inestimável perda”.

Marco Antônio iniciou a carreira de policial em Minas Gerais, onde atuou como investigador em diversas unidades. Delegado da Polícia Civil da Bahia há quase 10 anos, era titular na Delegacia Territorial (DT) do município de Barra da Estiva.

O corpo do delegado será sepultado na cidade mineira de Governador Valadares neste sábado (14).

Fonte: TN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MP abre inquérito contra Alckmin para investigar desapropriação que beneficiou familiares

O Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP instaurou nesta segunda-feira (24) um in…