Pai tenta estuprar filha que reagiu e foi ferida com golpes de machado.

2 primeira leitura
0

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo pai com golpes de machado, na noite da quinta-feira (18), na zona rural da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19).

De acordo com o delegado José Romero, titular da cidade, a mãe da vítima contou que a garota teria sido ferida após reagir a uma tentativa de estupro cometida pelo pai. Após a ação, o homem fugiu. O suspeito, identificado como Francisco Pereira Alves, é procurado pela polícia.

Conforme a polícia, depois da agressão, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

Ainda segundo o delegado José Romero, com base nos relatos da mãe da garota, uma irmã dela também já teria sido atacada pelo suspeito. A situação, no entanto, não foi detalhada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Trabalho perderá status de ministério, anuncia Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (7) que o Ministério d…