Operação salário digno: protesto de professores ironiza prefeita de Porto Seguro; Cláudia Oliveira esta sendo investigada pela Polícia Federal

2 primeira leitura
0

Cerca de 500 professores do município de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, tomaram as ruas centrais da cidade para protestar contra os baixos salários dos profissionais contratados.

O movimento saiu do Trevo do Cabral, às 8:30 h da manhã e só terminou em frente ao gabinete da prefeita Cláudia Oliveira (PSD), que fica na Rua Antônio Osório Batista.

No local houveram manifestações com algumas falas, com gritos de palavras de ordem como: “Educação na rua, prefeita a culpa é sua” e também pediam “concurso já”.

Com uma ironia que se remete à Operação da Polícia Federal, denominada Fraternos, na qual a prefeita Cláudia Oliveira responde ao lado do marido, Robério Oliveira, e do irmão, Agnelo Santos, respectivamente prefeitos das vizinhas cidades de Eunápolis e Santa Cruz Cabrália, pelo suposto desvio de R$ 200 milhões, os professores portavam cartazes com os dizeres “OPERAÇÃO SALÁRIO DIGNO”.

Após a Polícia Federal e o Ministério Público Federal ter desencadeado a operação fraternos, e que culminou com o afastamento dos prefeitos de Eunápolis, Porto Seguro e Sta. Cruz Cabrália, Robério Oliveira, Claudia Oliveira e Agnelo Junior, respectivamente,  está ficando insustentável para os acusados se manterem nos cargos.

Fonte: Giro de noticias
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…