Neto Guerrieri pede exoneração e Rafael Oliveira é o novo Secretário de Governo de Eunápolis

2 primeira leitura
0

Na tarde de quarta-feira (7) a informação de que o ex-prefeito Neto Guerrieri teria pedido ao Prefeito Flávio Baioco para ser exonerado foi confirmada. Após um mês e cinco dias no cargo, Neto pretende cuidar da saúde pessoal e se dedicar aos seus negócios particulares, porém pretende continuar orientando e ajudando no que for possível a gestão do amigo pessoal e atual prefeito.

No lugar de Neto Guerrieri, o Prefeito Baioco já escolheu o ex-chefe de gabinete Rafael Oliveira,  grande articulador político, funcionário público Federal que já se desvinculou da Chesf e estará assumindo a Secretaria de Governo. Rafael é experiente sindicalista e foi muito atuante no governo de Neto Guerrieri.

Futuro político:

Perguntado se o seu desligamento da Secretaria de Governo foi para se habilitar a uma disputa política neste ano de 2018, Neto Guerrieri respondeu que não será candidato, mas estará ajudando na escolha de nomes que podem receber o seu apoio em descisão consensual com o seu grupo político.Neto disse ao Futucando que estará focado em cuidar de sua saúde e da família, mas estará acompanhando o desenvolvimento de Eunápolis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veracel é acusada de roubar gado e vender área de preservação ambiental; Produtor rural busca a justiça

Sitiantes e pequenos criadores da região do Embaré, localizada na zona rural de Eunápolis,…