Mucuri: 5 pessoas são executadas dentro de um siena na BR 101

1 primeira leitura
0

Populares encontraram um veículo com 05 pessoas mortas no início da noite de terça-feira (16) no acostamento da BR 101 próximo à divisa da Bahia com Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada para atender a esta ocorrência na localidade conhecida como 31 de Março. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também foram comunicadas e foram para o local dos crimes.

O veículo encontrado crivado de balas é um Fiat Siena, de cor vermelha, placa policial OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA. Em seu interior estavam o motorista, dois homens e duas mulheres já sem sinais vitais.Há a suspeita de que os passageiros estariam seguindo sentido ao Espírito Santo, quando foram emboscados ou interceptados pelos atiradores.

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados.Ainda não foram divulgadas informações sobre a identificação dos ocupantes encontrados mortos.

Fonte: Liberdade News

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Gás legal:Fiscalização combate o comércio ilegal de gás de cozinha em Eunápolis

Em 2011 foi lançado na cidade de Eunápolis, no estado da Bahia, o “Programa Gás Lega…