Mesmo sem aderir ao horário de verão, Bahia tem alguns serviços com atendimento alterado

4 primeira leitura
0

Mesmo sem aderir ao horário de verão pelo sétimo ano consecutivo, a Bahia terá algumas mudanças nos horários de funcionamento de alguns serviços entre 4 de novembro deste ano e 16 de fevereiro de 2019. Confira as alterações:

BANCOS

As agências bancárias do interior do estado terão os horários de abertura e fechamento antecipados em uma hora. Em Salvador e região metropolitana, os horários de atendimento ao público não mudam. As cidades que compõem a região metropolitana de Salvador são: Candeias, Camaçari, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, São Francisco do Conde, Simões Filho, Vera Cruz, Pojuca e São Sebastião do Passé.

LOTERIAS

Segundo a Caixa Econômica Federal, as agências lotéricas não irão alterar o horário de funcionamento. Entretanto, as apostas seguem o horário de Brasília e, portanto, serão encerradas com uma hora de antecedência.

AEROPORTO

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), os bilhetes aéreos já são comercializados pelas empresas com o horário atualizado, mesmo nos estados que não aderem ao horário de verão. Para evitar dúvidas, entretanto, a entidade recomenda aos passageiros das companhias aéreas que redobrem a atenção aos horários de embarque e de conexões. Caso o passageiro tenha dúvida sobre a hora de decolagem do voo, deverá entrar em contato com a companhia contratada por meio dos canais de atendimento.

PROGRAMAÇÃO DA TV BAHIA

Não haverá mudança no horário de exibição dos telejornais locais, como também do conteúdo esportivo: Jornal da Manhã (6h), Bahia Meio Dia (11h45), Globo Esporte (12h40) e BATV (19h10). Nos sábados, o Bom Dia Sábado (8h30) e o Mosaico Baiano (13h55) continuam sendo exibidos no mesmo horário. Aos domingos, o Bahia Rural será apresentado com uma hora de antecedência, logo após à Santa Missa.

O Jornal Nacional passa a ser exibido com uma hora de antecedência, às 19h30. Logo após, será apresentada a novela “O Tempo Não Para”, às 20h15. A novela “Segundo Sol” segue em horário normal, por volta das 21h10. Aos domingos, toda a programação será adiantada em uma hora.

fonte: g1.globo.com/ba/bahia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de Bolsonaro entrega prestação de contas ao TSE

A campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira (9) a prestação …