Medeiros Neto: Jovem de 19 anos acusa professor da escola onde estuda de estupro

2 primeira leitura
0
Ilustração/internet
Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um professor da escola onde estuda, no domingo (27), em Medeiros Neto. A intimação do suspeito foi expedida na quinta-feira (31), conforme informações do delegado Bruno Ferrari, que investiga o crime.
Segundo o delegado, em depoimento, a vítima contou à polícia que, quando passava em uma das ruas da cidade, foi abordada pelo suspeito que a levou a força para uma casa abandonada. A polícia trabalha com a hipótese de que o estupro tenha sido premeditado, porque a jovem relatou que havia um colchão no local onde foi abusada, informou Ferrari.
Ainda conforme o delegado, a vítima disse que o professor, que atua na Escola Estadual Deolizando Rodrigues de Souza, a assediava constantemente e que a chamou várias vezes para sair, mas que ela sempre recusou. A polícia não informou a série cursada pela jovem. Conforme familiares, ela não tem ido às aulas.
A jovem passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e os resultados devem comprovar o estupro. O delegado informou que o professor deve ser ouvido ainda nesta semana e com base no depoimento dele e no laudo do exame, será avaliado o pedido de prisão preventiva do suspeito.
A Secretaria Estadual de Educação informou através de nota que está acompanhando o desdobramento do caso junto aos órgãos competentes para a possível adoção de medidas legais cabíveis.
Informações: G1 Bahia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Itabuna: Após perseguição em motocicleta, juiz rende suspeito de assalto e recupera celular de vítima

Um juiz de 41 anos rendeu um homem suspeito de roubar um celular e conseguiu recuperar o a…