Italiano morre após cair de altura de 30 metros enquanto praticava kitesurf em praia de Porto Seguro

1 primeira leitura
0

Um italiano de 37 anos morreu enquanto praticava kitesurf em uma praia de Porto Seguro, no sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (23). Segundo a polícia, ele foi levantado pelo vento a uma altura de aproximadamente 30 metros e depois despencou na água.

Christian Pesavento morava em Porto Seguro há sete anos. Conforme a polícia, quatro amigos que estavam com ele chegaram a resgatá-lo para prestar socorro, mas ele não resistiu ao impacto da queda e morreu na hora.

A polícia informou que a vítima e os amigos pretendiam ir da praia do Centro de Porto Seguro até Santa Cruz de Cabrália, que ficam a cerca de 25 km uma da outra.

O corpo de Christian foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e deve ser enviado para a Itália, após a perícia. Christian era natural de Thiene, que fica na província de Vicenza.

Fonte: G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Falta de experiência faz desemprego entre jovens ser maior que dobro da taxa geral

Dados do mercado de trabalho divulgados nesta quinta-feira (16) pelo Instituto Brasileiro …