Identificados passageiros que morreram no acidente com ônibus na BR-101

1 primeira leitura
0

O acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (17) está sendo investigado pela polícia que suspeita de falha mecânica e já identificou os três mortos que viajavam com vários sacoleiros. O acidente aconteceu na BR-101, no sul da Bahia, próximo a cidade de Arataca com um ônibus com placas de Eunápolis que retornava da cidade de Tobias Barreto, no estado de Sergipe, transportando 19 passageiros. As vítimas foram identificadas como sendo Joaquim Alvez Queiroz, Nilcélia Menezes Dantas e Nivalda Silva Almeida.

Vários feridos foram levados para atendimentos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães na cidade de Itabuna. Equipes do SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de bombeiros trabalharam retirando feridos das ferragens do veículo que bateu violentamente em uma árvore e segundo informações pertencia a uma das vítimas fatais que organizava viagens e sempre levava os sacoleiros para Tobias Barreto.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança de um ano morre após beber querosene enquanto brincava no quintal de casa

Uma criança de um ano e oito meses morreu na manhã deste sábado (13), após beber querosene…