Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101

2 primeira leitura
0

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os nomes das cinco vítimas do acidente ocorrido às 9 horas da manhã desta terça-feira (10), no km 428 da BR-101. Morreram no momento das batidas, Divino Rafael Duarte Damasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos, Ruitano Assunção da Hora. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

A colisão fatal, ocorrida no território de Ibirapitanga, envolveu uma Kombi que levava sacoleiros de Itabuna, dois caminhões e uma carreta.

O acidente teria sido provocado por um caminhão que transportava piche (material usado na produção de asfalto) que atingiu outros dois caminhões-baús. O primeiro bateu na parte traseira, o segundo colidiu de frente e a kombi foi literalmente destruída com o impacto.

Ficaram presos às ferragens, o motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú e o motorista da kombi. Os corpos foram levados pelos bombeiros até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Os feridos foram levados para hospitais da região onde estão sendo cuidados e a pista só foi liberada só depois das 17:00.

Fonte: diário Bahia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…