Homem é preso acusado de ter espionado mulheres e crianças em banheiro de igreja

1 primeira leitura
0

Um homem foi preso na noite deste domingo (17) acusado de ter espionado três crianças e duas mulheres no banheiro da Igreja Assembleia de Deus, em Capelinha de São Caetano. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem teria plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário. “Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, afirmou a Supervisora de Dia e comandante do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da GCM, Carolina Santana. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.

Fonte: BN
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…