Guaratinga: Secretário de saúde pede demissão

1 primeira leitura
0

O secretário municipal de saúde de Guaratinga, Rodrigo Moreira Reis, pediu demissão do cargo, na terça-feira (19). No posto desde o início da gestão da prefeita Christine Pinto (PSD), ele publicou uma nota por meio das redes sociais:

“Afasto-me em harmonia e agradecido de ter feito parte de um momento da administração, com cabeça erguida e de voz levantada para assumir outras missões políticas e pessoais, com a certeza da consciência limpa e do dever cumprido”, afirma em parte do texto.

O pedido de saída do secretário que era visto com um dos nomes mais próximos da prefeita, mostra o forte desgaste da atual gestão, em meio à tantas denúncias e rejeição popular.

O vice-prefeito levou ao conhecimento de autoridades e da população graves denúncias envolvendo a saúde do município com procedimentos realizados em pessoas que já haviam falecido muito antes.

Fonte: Bahiadiadia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lei que coloca motorista embriagado na prisão por até oito anos entra em vigor

Entrou em vigor, a partir de sexta (20), a Lei 13.546/17 que prevê a prisão de 5  a 8 anos…