Grupo resgatado de caverna vai ficar internado por uma semana

1 primeira leitura
0

Os médicos que cuidam do grupo resgatado da caverna na Tailândia deve ficar hospitalizado por uma semana devido ao risco de infecções raras. O resgate dos 12 meninos e o técnico do time de futebol “Javalis Selvagens” foi finalizado nesta terça dia (10), após 18 dias no local.

De acordo com o secretário de Saúde Pública, Jesada Chokedamrongsuk, o grupo passa por uma bateria de testes e recebeu antibióticos e vacinas, inclusive doses contra tétano e raiva.

Os exames de raio-x apontaram que dois garotos tem sinais de pneumonia. Os jovens podem ter complicações a curto e médio prazo, como estresse pós-traumático.

Quatro mergulhadores que estiveram na caverna com o grupo por mais de uma semana também estão de quarentena.

Fonte: Metro1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MP abre inquérito contra Alckmin para investigar desapropriação que beneficiou familiares

O Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP instaurou nesta segunda-feira (24) um in…