Gari é assassinado enquanto dormia ao lado da esposa

2 primeira leitura
0

Na madrugada desta quinta-feira (8), um criminoso encapuzado pulou o muro e invadiu a residência do gari Marcos da Rocha Aguiar, de 22 anos, que dormia ao lado da esposa, foi até o quarto do casal e executou o servidor público com vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 3h:30 e segundo um irmão da vítima, o pistoleiro chegou a dizer que era a polícia, atitude que normalmente é usada por matadores profissionais. O uso do capuz, segundo a polícia, indica que o criminoso pode ser conhecido do gari.

Ainda na madrugada, uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Júlio César Telles, plantonista na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DTF), foi ao local, onde procedeu com o levantamento cadavérico. Peritos do DPT, foram ao local e depois autorizaram a remoção do corpo ao IML.

A família diz que o servidor público Marcos da Rocha Aguiar, de 22 anos, não possuía passagem na polícia. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. 

Fonte: Teixeira News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de Bolsonaro entrega prestação de contas ao TSE

A campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira (9) a prestação …