Famoso vidente diz que Neymar sofrerá grave lesão durante Copa e que engravidará Bruna, homem previu acidente da Chapecoense.

1 primeira leitura
0

O vidente Carlinhos, que ficou conhecido ao prevê a queda do avião do clube da Chapecoense em 2016, fez novas previsões para 2018. No texto, ele diz que não será em 2018 que o Brasil será hexacampeão mundial, e que Neymar sofrerá uma grave lesão que o deixará fora dos gramados por cerca de 7 meses. Além disso, informou que o atleta irá retomar o relacionamento com a atriz Bruna Marquenize e que ela engravidará. Vale lembrar que Carlinhos previu também a contusão de Neymar na Copa do Mundo em 2014 e derrota de 7 a 1 do Brasil para Alemanha.

Bahia Noticias
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cantor gospel é eletrocutado enquanto ajudava na instalação de som em igreja

O cantor gospel Danilo Alves Varanda, de 24 anos, morreu após levar um choque enquanto ins…