Ex-prefeito Paulo Dapé participa de encontro regional do PTC em Salvador

1 primeira leitura
0

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na sexta-feira (25/05), à 9h, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, um encontro regional com os pré-candidatos a deputado estadual e federal da legenda.

Pré-candidato do partido à Presidência da República, o senador Fernando Collor era aguardado, mas não participou do evento. Participaram do encontro o presidente nacional da sigla, Daniel Tourinho, e também o pré-candidato ao governo do Estado José Ronaldo (DEM).

O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, participou do encontro estadual do Partido mas não afirmou se será candidato. Em foto postada em rede social, Dapé aparece ao lado do presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso.

A expectativa também gira em torno da definição se será Paulo Dapé ou Cordélia Torres sobre quem disputará as eleições deste ano como candidato a deputado (a) estadual.

Veja imagens do encontro regional em Salvador:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Candidato a presidente Henrique Meireles gastou R$ 53,2 milhões do próprio bolso e diz que não apoiará ninguém no segundo turno

Candidato derrotado à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB) não vai apoiar ne…