Ex-jogador Edilson ‘Capetinha’ é preso na BA por falta de pagamento de pensão alimentícia, diz polícia

2 primeira leitura
0
O ex-jogador Edilson “Capetinha” foi preso em um shopping de Salvador, na tarde de terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu por conta de dívidas com pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasilia.

Ainda segundo a polícia, o ex-jogador está custodiado na Polinter, que fica no complexo do bairro dos Barris. Edilson pode ficar até 30 dias preso. Ainda não há informações sobre o valor que o ex-jogador deve. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Prisional da Mata Escura, na capital baiana, na quarta-feira (16).

Esta é a terceira vez que o ex-jogador é preso por conta de pensão alimentícia atrasada. A primeira vez foi em março de 2014, quando ele foi detido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando Edilson foi preso em Brasília, por deixar de pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia.

Edilson “Capetinha” começou a carreira em 1987 no clube Industrial, um time do Espírito Santo. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória. Pela seleção brasileira, o jogador foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002.
Fonte: G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Uno bate de frente com caminhão na BR-101 e dois irmãos morrem na hora

Um grave acidente ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (21) na rodovia BR-101 entre os…