Eunápolis: ruas antigas do bairro Pequi estão recebendo asfaltamentos

2 primeira leitura
0
Com mais de 1 km de extensão, a Rua Marcílio Dias, importante via que liga o bairro Pequi ao bairro Cajueiro, começou a ser imprimada pela equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis na tarde de sexta-feira (2). Atuando com duas frentes de trabalho no bairro Pequi, a Prefeitura está concluindo o asfaltamento das Ruas Nossa Senhora de Fátima e Luiz Avelino (antiga Antônio Dias) ainda neste sábado (3).
Segundo o secretário de Infraestrutura Robson Lopez, no local foi realizado um criterioso serviço de preparação, que foi desde a compactação do sub-leito ao asfaltamento com CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade: “Concluindo os trabalhos de asfaltamento neste sábado nas ruas Nossa Senhora e Luiz Avelino, iniciaremos a instalação do meio-fio e depois a sinalização horizontal, transformando aquela localidade. Junto a esses serviços, nossas equipes trabalham em ritmo acelerado na Rua Marcílio Dias, que por ser de grande extensão demanda de um maior período de trabalho”, explicou Robson.
Para o prefeito Flávio Baiôco, os avanços na infraestrutura de Eunápolis são de extrema importância para seu desenvolvimento: “Nossa gestão está trabalhando arduamente para avançarmos em todas as áreas, e na infraestrutura esse pacote realizado com 100% de recursos próprios comprova o nosso compromisso com o desenvolvimento de Eunápolis, uma cidade que não pode parar”, concluiu o prefeito.
Fonte: ASCOM PME
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Corregedoria do MP em Brasília determina abertura de Processo Administrativo contra promotor que agrediu jornalista

A Corregedoria Nacional do Ministério Público [CNMP] por meio do seu titular, Orlando Roch…