Eunápolis: Prefeito massacra a população e prefere investir milhões no Pedrão

6 primeira leitura
0

O Governo de Robério Oliveira em seu terceiro mandato se mostra perdido e cruel ao massacrar a população com um atendimento precário na saúde com muitos erros fatais e abandonos em várias outras secretarias. O FUTUCANDO recebeu denúncias de descasos que estão ocorrendo no Hospital Regional, ficamos perplexos com a informação que amputaram o pé de um paciente após coleta de sangue indevida, um senhor de idade sofreu infarto e foi liberado, morrendo momentos depois com um prontuário na mão e sem tratamento prescrito. Um outro senhor com a veia aorta entupida foi mandado embora correndo risco de vida e há outros casos graves sendo mandados pra casa e outros pacientes que perderam a vida com a família tendo que comprar medicamentos.

Que governo é esse que não conserta os erros e ainda tenta enganar a população? Quanto custou para que um programa de TV viesse no aniversário da cidade mostrar a presunção de um gestor ausente e que quer promover a filha como pré candidata a Deputada às custas do dinheiro sofrido da população?

Quando se percorre postos do Pequi, Dinah Borges, Moisés Reis e vários outros com a receita de furosemida, captopril e dipirona a população doente chora e padece porque não encontra remédios. Quando um morador diabético,  hipertenso e cardíaco passa mal, é levado pelo Samu para o regional e lá também não tem medicamentos. Não faltou conforto e comodidade para a mãe da assessora da Prefeita de Porto Seguro que veio usar serviço particular dentro do Hospital Regional: contrataram um neurocirurgião de fora para operar dentro do centro cirúrgico do regional com todo aparato possível.Fecharam uma enfermaria PEDIÁTRICA para uma paciente  ADULTA , de ITARANTIM ter mais privacidade porque sua filha é funcionária do Axé e Cia, empresa do prefeito e da esposa. Está certo isso?

Os salários da maioria dos servidores públicos tiveram cortes inexplicáveis, porém os apadrinhados de Robério e sua família tem gratificações, adicionais e CETs, chegando um motorista de sua confiança a ganhar o mesmo que um Secretário.

Para o Mais Educação não tem dinheiro para contratar merendeiras e servir o almoço das crianças, para as escolas não tem carteiras, falta respeito e dignidade.A estrada da Colônia está só na promessa e uma cidade que arrecada milhões esta com várias ruas intransitáveis nos bairros periféricos. Inúmeras denúncias estão sendo protocoladas na Promotoria e muitas pessoas estão perdendo a vida pela irresponsabilidade e má administração da Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Não fazemos parte da imprensa de aluguel e aqui o povo tem a oportunidade de denunciar e cobrar melhorias.

Pra tirar o foco dos problemas e dar alegrias com shows milionários, vem aí o Pedrão 2017, depois que passar vamos acompanhar as novas denúncias que surgirão como sempre.Nada contra o evento, porém há muitas outras prioridades em Eunápolis.

Vamos futucar, vamos mostrar o que o povo quer falar e precisa saber.

Denuncie.

Envie fotos, vídeos, textos e flagrantes para a nossa redação.

Whatsapp: (73) 98233-9192

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Bolsonaro entrega prestação de contas ao TSE

A campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira (9) a prestação …