Eunápolis: Prazo para pagamentos de débitos tributários com descontos e parcelamentos se encerram em 30 de Abril

2 primeira leitura
0

Instituído pela Lei Municipal Nº 1.127, de 20 de outubro de 2017, o prazo para adesão ao Refis – Programa de Recuperação Fiscal, está prestes a se encerrar em Eunápolis. O contribuinte em débito fiscal com o município tem até o dia 30 de abril para aproveitar as oportunidades de desconto e parcelamento e regularizar sua situação tributária, evitando ações de juízo fiscal.

Segundo o superintendente de Tributos, Marco Braga, além do IPTU e ISSQN, todos os débitos de tributos municipais entram no Refis. “Os descontos serão concedidos de acordo com a forma de pagamento, sendo excluídos até 100% (cem por cento) dos juros e multas para pagamentos à vista. Já para quem optar pelo parcelamento, que pode ser realizado em até 36x, os descontos variam de acordo com o número de parcelas”, explicou o superintendente.

Para aderir ao Refis, os contribuintes inscritos na Dívida Ativa devem comparecer à Superintendência de Tributos e negociar sua dívida. A Superintendência de Tributos fica localizada na Avenida Conselheiro Luis Viana, 228 – Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 09h às 15h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

A Veracel estaria com medo de perícias nas fazendas que alega ser de sua propriedade?

Uma discussão na Justiça que já dura quase 9 anos poderá ter fim com a determinação do Jui…