Eunápolis: população se revolta com inoperância de vereadores e sessões deverão ter muito mais presenças e cobranças

2 primeira leitura
0

Uma onda de revoltas e descontentamentos com a Câmara Municipal de vereadores de Eunápolis promete esquentar as discussões e debates sobre a atuação de cada parlamentar eleito por voto popular. Atitudes antes nunca vistas e ações na justiça estão balançando as estruturas do Poder Legislativo.

O povo de Eunápolis, entidades, movimentos na web , advogados, OAB e imprensa, estão cansados de discursos vazios e indicações sem grande importância propagadas por vereadores em sua maioria bajuladores e empregadores de parentes com altos salários na folha da prefeitura de Eunápolis, sob a suspeita de “troca de favores”. Ações populares foram impetradas na justiça e os vereadores terão que responder sobre muitas questões que “correm” riscos de resultar até em percas de mandatos. Os Suplentes estão só observando, vendo esta revolta popular com grandes expectativas de serem empossados.

A justiça já intimou a maioria dos vereadores e a população está despertando para os prejuízos causados pela falta de fiscalização nas contas públicas, porém precisa aprender a dar valor ao “voto”.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boechat zoa com frase de Lúcio de que é deputado que mais trouxe dinheiro para Bahia

O apresentador e jornalista da Band News FM Ricardo Boechat debochou nesta quarta-feira (1…