Eunápolis: população não se mobiliza para cobrar dos vereadores a fiscalização da gestão pública

2 primeira leitura
0

Não basta apenas votar, é preciso participar e fiscalizar os vereadores e a administração pública municipal. A população é culpada pelos péssimos representantes que escolhe para gerir as cidades e tem repetido sempre o péssimo ato de não acompanhar os trabalhos dos que se candidatam aos cargos mais importantes e que lidam com as nossas vidas.

Vereador que emprega familiares com altos salários e poucas produtividades, vereadores que trocam favores com o prefeito, vereadores que dizem sim a tudo o que o prefeito quer , mesmo que prejudique o povo tem que ser reprovados pela população. O povo tem que comparecer às sessões da Câmara Municipal para aplaudir ou para vaiar.

É preciso dizer não para presidentes tendenciosos e vereadores cabideiros e venais, exerça o poder de selecionar melhor quem te representa. Saibam que um voto dura quatro anos de escolhas bem sucedidas ou mal sucedidas. Nossa Eunápolis precisa da união de todos nós.

Fiscalize, apenas quatro sessões por mês e tem vereadores que não comparecem.Vamos combater essa vergonha.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Denúncia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aleluia diz que Rui Costa sofre transtorno psicológico: ‘Temerário líder que vive a delirar’

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) não teve papas na língua para sair em defesa …