Eunápolis: Neto Guerrieri toma posse como Secretário de Governo

4 primeira leitura
0

No estilo Neto de ser, de forma simples e sem holofotes, aconteceu hoje pela manhã, no gabinete do Prefeito Flávio Baioco, a nomeação do ex-prefeito Demétrio Guerrieri que a partir desta quinta-feira (1) já é oficialmente o novo Secretário Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Neto Guerrieri terá como atribuições neste novo cargo, exercer a articulação política do Governo Municipal nas relações com as esferas de governo, demais poderes e órgãos e atuar nos assuntos técnicos, administrativos, políticos e sociais.

Formado em Administração e com vasta experiência em gestão pública, Neto Guerrieri, que ocupou o cargo de prefeito de Eunápolis entre os anos de 2013 e 2016, concluiu seu pleito com um alto grau de prestígio e credibilidade junto à população, associações e entidades municipais, o que auxiliará no fortalecimento da gestão do prefeito Flávio Baiôco.

“A posse de Neto para ocupar um cargo estratégico em nossa gestão é mais uma forma de fortalecermos a nossa cidade e o nosso grupo político, que segue unido em prol do crescimento e desenvolvimento de Eunápolis, que hoje é a nossa grande preocupação e o centro de todo o nosso empenho e trabalho”, disse o prefeito Baiôco.

Como primeiras ações à frente da Secretaria de Governo, Neto Guerrieri explicou que realizará ajustes no setor de Licitação para que os serviços sejam otimizados e as licitações de medicamentos, coleta de lixo, transporte escolar e comunicação sejam priorizadas. Outra ação do novo secretário é a reestruturação e desmembramento da Secretaria de Infraestrutura, que hoje conta com quatro grandes setores incorporados, dificultando o andamento das atividades.

“A Secretaria de Governo é um elo de ajustes administrativos e políticos, por isso trabalharemos para organizar e reestruturar a gestão, a fim de preparar Eunápolis para receber os grandes avanços que almejamos. O intuito do prefeito Baiôco é fortalecer o município, gerar emprego e renda e consequentemente proporcionar o crescimento de nossa cidade. Para isso trabalharemos unidos”, concluiu o novo secretário de Governo, Neto Guerrieri.

Fonte: ASCOM PME

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Denúncia: STJ afasta Mário Negromonte do cargo de conselheiro do TCM-BA

Por unanimidade, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou nesta quar…