Eunápolis: Motociclista morre ao bater de frente com carro na BR 101

1 primeira leitura
0

Um motociclista identificado como sendo Jusenilton Rocha Moreira de 55 anos, morreu após bater a sua motocicleta Honda/Bros, 160 cilindradas em um veículo  Hyundai modelo  HB20, no final da tarde de terça-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 17 horas a cerca de 5 Km do centro de Eunápolis na altura do Km 712 da BR-101.Ele trabalhava como cobrador em uma empresa não divulgada.

O acidente:

De acordo com informações, a vítima fatal seguia sentido a Eunápolis, e teria forçado uma ultrapassagem quando bateu de frente com o veículo na pista contrária.

Na condução do HB20, estava o motorista Leonardo Silva de 26 anos, que teria saido de Porto Seguro com destino a Itabuna e contou à polícia a sua versão.

O impacto foi violento, arremessando o motociclista por mais de 5 metros causando a morte imediata.

O corpo foi removido para o IML e liberado para família fazer o sepultamento.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MP abre inquérito contra Alckmin para investigar desapropriação que beneficiou familiares

O Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP instaurou nesta segunda-feira (24) um in…