Eunápolis: ex-vereador Adelson do Alecrim comandará transporte coletivo

2 primeira leitura
0

Eunápolis tem, até então, um transporte coletivo vergonhoso, sucateado e extremamente precário. Foi recebida a notícia de que após anos se arrastando e enfrentando concorrências desleais do transporte alternativo, rodando com muitas gratuidades e com poucos passageiros pagantes, a empresa Eunapolitana será comandada pelo ex-vereador Adelson do Alecrim, ex-motorista rodoviário, ex-presidente do SindiRod (Sindicato dos Rodoviários do extremo Sul da Bahia) que comprou a empresa de um grupo mineiro.

Adelson terá 90 dias para enfrentar este novo desafio e transformar o transporte público defasado em um meio de transporte ideal, moderno e de grande utilização dos eunapolitanos que reclamam dos atrasos, da higiene precária e das quebras constantes ônibus da Eunapolitana.

O ex-vereador é dono de uma empresa de viagens turísticas e comerciais, e sua empresa GWG será o nome que circulará no transporte coletivo de passageiros da cidade de Eunápolis. Os passageiros de algumas linhas de ônibus da antiga Eunapolitana já estão utilizando o transporte público da nova Viação GWG que substituirá gradativamente a Eunapolitana.

Divulgação
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se t…