Eunápolis: encontro de radialistas e comunicadores acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro

3 primeira leitura
0

O Diretor Regional do SINTERP com sede em Eunápolis mostra competência e preocupação com os radialistas e comunicadores das rádios do extremo sul da Bahia. Rogerio Galdence conhece as dificuldades que a classe enfrenta e com muita determinação, anuncia um grande encontro de comunicadores e radialistas que discutirá importantes temas e colocará finalmente à disposição dos comunicadores sem registros legais para atuar, a oportunidade de se profissionalizarem com a realização de um curso profissionalizante com autorização do SINTERP.

O Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores acontecerá em Eunápolis nos dias 28 e 29 de setembro, no Hotel Plaza situado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, 61, no centro da cidade. Serão discutidas As Transformações do Mundo do Trabalho na Comunicação.

Serão debatidos informações atuais sobre:

Consequências da migração do AM/FM;

O que muda com a alteração na Lei das Rádios Comunitárias;

Fake News: o que é verdade e o que é mentira na Comunicação;

O mercado de trabalho na Radiodifusão pós Reforma Trabalhista;

Alteração na Lei dos Radialistas e Formação Profissional para Radialista.

O encontro é o primeiro de uma série de Encontros Regionais que ocorrerão no interior da Bahia este ano para discutir a Comunicação e o Radialismo, com  iniciativa do SINTERP/BA que visa atualizar informações e promover o debate entre os Radialistas sobre a sua realidade de trabalho.

Para discutir estas modernidades, vários palestrantes qualificados estarão levando para os participantes as melhores informações.

Oportunidade especial somente para locutores e comunicadores.

Informações com Rogério Galdence: (73) 98108-0795 e (71) 997298828.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Eunápolis: Corregedoria de Justiça da Bahia confirma denúncias de unificações irregulares favorecendo a Veracel e abre Sindicância contra Cartório de Registros de Imóveis

O Futucando notícias vem revelando absurdos cometidos pela empresa Veracel que em sua ganâ…