Eunápolis: Casal é atropelado na Br 101. Homem morreu na hora.

1 primeira leitura
0
Foto: Bocao64
Um trágico acidente aconteceu próximo à roça do povo em Eunápolis na noite de sexta-feira (18) quando por volta das 20:30 o trabalhador rural Henrique de Souza Alves de 21 anos e sua namorada, nome não divulgado, estavam atravessando a Br 101 e não teriam visto uma Fiat Strada que atingiu em cheio o casal, matando na hora o jovem que pedalava a bicicleta e deixou a jovem bastante ferida, sendo então socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Regional.

O motorista Rodney Souza Santos, de 50 anos, contou à Polícia Rodoviária Federal que estava vindo de Itabuna com destino a Itamarajú, cidade em que ele mora,  quando foi surpreendido pela bicicleta que atravessou de repente a pista, não tendo como evitar o acidente. Ele dirigia a picape Fiat Strada, branca de placa OVC-0507, licenciada em Teixeira de Freitas.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Itabuna: Após perseguição em motocicleta, juiz rende suspeito de assalto e recupera celular de vítima

Um juiz de 41 anos rendeu um homem suspeito de roubar um celular e conseguiu recuperar o a…