Eunápolis: carro pega fogo, destrói residência e família escapa sem nenhum ferimento

2 primeira leitura
0

Na madrugada do primeiro dia do ano de 2018, por pouco não aconteceu uma tragédia no bairro Parque da Renovação.Segundo informações, uma casa no caminho 6 de propriedade do casal Edivaldo da Cruz, mais conhecido como Edinho Gari e da sua esposa Romilda Almeida, pegou fogo enquanto eles dormiam na companhia de duas netinhas. O incêndio teria sido provocado por um curto circuito em um veículo que estava na garagem e se espalhado por volta das 4:30 hs da madrugada por toda a casa.Os moradores foram acordados por vizinhos, que gritaram avisando que a casa estava pegando fogo.

Enviada para o whatsapp: 98233-9192, destruição total.

As meninas e a mulher foram retiradas da casa através de uma janela por vizinhos em pânico e o dono da casa, o Sr. Edinho enfrentou as chamas e saiu pela porta da frente. A destruição foi total, mas ninguém ficou ferido e o fogo foi contido por populares que usaram baldes e mangueiras.

Incêndio teria começado com curto circuito no veículo Voyage ano 88.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas felizmente quando chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado por moradores. A corporação fez o rescaldo e registrou a ocorrência. O local será periciado e o seguro da residência será acionado para recuperar a moradia.

A família precisa de ajuda para recomeçar uma nova vida, pois perderam tudo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidentes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veracel ignora denúncias e inicia colheita em áreas investigadas pela Justiça Federal por fraude documental

Após denúncia de fraudes documentais, a Veracel mandou retirar plantios de eucaliptos em f…